sexta-feira, 13 de maio de 2011

Milionário é acusado de abusar de filhos em iates e chefiar rede de pedofilia

"Nos vídeos, segundo a polícia, as quatro crianças chamam o acusado de papai."

E ainda tem gente que defende isso... como?

BBC Brasil,

Um alemão de 32 anos foi preso e acusado de abusar dos próprios filhos em iates de luxo e de distribuir vídeos desses abusos através de uma rede de pornografia infantil pela internet.

A polícia de Mallorca descreveu o acusado, identificado apenas pelas iniciais H.J., como "milionário", e diz que ele usava na rede o apelido de “cool daddy”, algo como “papai bacana”. Ele foi detido em abril, segundo a polícia, com diversas gravações nas quais aparecia mantendo relações sexuais com menores de 3 a 9 anos.

A polícia disse que as gravações que circulavam pela internet eram feitas em camarotes de iates de luxo que navegavam pelo litoral Mediterrâneo.

De acordo com a Brigada de Investigação Tecnológica da Polícia Nacional, o milionário não só abusava sexualmente de seus dois filhos biológicos, como também de outros dois menores.

Nos vídeos, segundo a polícia, as quatro crianças chamam o acusado de papai. Os arquivos com estas gravações foram colocados na internet pelo playboy alemão, que oferecia intercâmbio de imagens a outros pedófilos.

[...] Continua: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/05/110511_pedofilo_alemao_espanha_anelise_rw.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.