sexta-feira, 22 de julho de 2011

404

Como pode se ver, meu blog anda meio vazio de conteúdo. Um meio mais pra três quartos, ultimamente. Queria poder dizer algo mais profundo, mais perene, sem que houvesse inúmeros parênteses - soltos, loucos, perdidos no tempo e no espaço. Porém, esse blog não reflete o que sou e/ou faço, e sim um aspecto. Nem tudo o que eu penso eu escrevo, mas o que eu escrevo, penso. Tem fundamento, por mais que alguns textos sejam mera piada ou deboche. Como um blog pessoal que ainda é - eu ainda sou uma pessoa - sinto que preciso melhorá-lo. Torná-lo útil - mas útil pra quem? O propósito inicial sempre foi de ser aberto. Não quero ser um livro de auto-ajuda (até porque não tenho capacidade, ainda) mas também não quero trivialidades, apenas. Continuarei escrevendo.

E vocês, comedores de caquinha, me aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.