sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Album "Loan"


Who wants to live forever (Queen) by Leandro Loan

Aos leitores do blog, e para quem não me conhece, eu sou violonista. Sim, falo tão pouco sobre meu trabalho no violão. É porque esse blog tem diversos propósitos. No entanto hoje quero divulgar o CD que gravei com meu trabalho. Chama-se Loan, é a versão inicial enquanto acumulo recursos para fazer mais gravações, com arte gráfica, estúdio, prensagem fonográfica. As peças foram gravadas ao longo dos dois últimos anos no estúdio da UDESC e em minha própria casa. Nele, há composições minhas e releituras de outros artistas e grupos, como o Queen e Steve Howe - guitarrista do Yes. Para divulgá-lo, estou disponibilizando o CD para download, e, se você gostar e quiser contribuir com meu trabalho, "pague-me como um café" (como assim?) O preço sugerido é de R$15,00. Fica a seu critério o quanto quer pagar.

Lista das faixas:
(Download livre)

1 - Who Wants to Live Forever (Queen, Arr. Loan)
2 - Personal Jesus (Depeche Mode, Arr. Loan)
3 - Pyramidology (Steve Howe)
4 - Névoa (Leandro Loan) / Little Galliard (Steve Howe)
5 - Entre (Leandro Loan)
6 - Peaceful Days (Yasunori Mitsuda, Arr. Loan)
7 - In The Course of The Day (Steve Howe)

O arquivo com as músicas, assim como as informações para depósito, está no link abaixo. Para moradores de Florianópolis e região, podem retirar em mãos. Só entrar em contato!

http://www.4shared.com/folder/J26g2viC/_online.html
ou http://www.4shared.com/dir/J26g2viC/_online.html 




7 comentários:

  1. E o violão aprendeu a falar.
    E falando cantou.

    E cantando abriu milhões de
    jaulas, gaiolas... corações

    Who wants to live forever.

    Escutar esse som me dá vontade de voar
    sair pelo mundo, viajar, pedalar, nadar,
    correr, amar, dançar, mergulhar.

    Gracias, Chico!


    Assim que eu voltar à ilha vou te pagar um cafezal. Abração, bróder.

    ResponderExcluir
  2. Mergulharemos juntos, meu bróder. E quando virá para a terra dos pássaros? Feliz por alegrado teu coração. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Leandro brother.
    Curti demais;
    Em especial as próprias e o cover do Yasunori Mitsuda.
    Continue com o bom trabalho.
    Abraço forte pro cara que inspirou a me tornar musico.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Leandro! Tudo bom contigo?

    Cara, o link que você colocou para que as pessoas te paguem um café está direcionado para meu blog e para minha conta paypal!!!
    Ou seja, se alguém resolver te pagar um café, quem receberá sou eu!

    Você precisa abrir uma conta no paypal em seu próprio nome e então basta você criar o link, beleza?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelo toque, Marcelo! Retirarei o link. Eu havia colocado-o apenas como referência da idéia do "pague-me um café", porém não havia pensado nesse lado... Obrigado!

    A propósito, se alguém já depositou em seu nome, eu agradeceria se me pagasse um café. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, Caio. Pela mensagem e pela lembrança dos bons e velhos tempos. Como anda sua banda? Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Tudo bom? Não houve depósito algum até o presente momento. E como vc retirou o link, não haverá mais essa possibilidade!
    Um abraço e boa sorte!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.